Rejuvenescimento facial a laser: a essência do método

feixe de laser para rejuvenescimento da pele facial

O rejuvenescimento facial a laser é um método baseado na ativação da regeneração natural da pele.

Durante o envelhecimento biológico, o processo afeta todos os órgãos e estruturas do corpo humano. A pessoa se envolve mais rapidamente neste processo devido ao impacto de um grande número de efeitos adversos do ambiente externo. Ao mesmo tempo, a juventude e a própria percepção de uma pessoa dependem da aparência do rosto, que se expressa no desejo natural de cada um de retardar o envelhecimento e voltar no tempo. Um dos métodos que podem satisfazer a necessidade de uma boa aparência é o rejuvenescimento a laser.

A essência do método de exposição a laser para o rosto com a finalidade de rejuvenescimento

A essência desse método é um efeito fracionário na pele do rosto usando um laser. O feixe de laser é dividido em muitos fluxos menores, afetando áreas da pele em uma determinada profundidade, definidas pelo programa de procedimento, e os evapora. As células entre as células vaporizadas estimulam a produção de colágeno e elastina na pele para se regenerar. Após o procedimento, a tez melhora significativamente, as rugas finas e médias são endireitadas, as bolsas sob os olhos desaparecem e a oval do rosto torna-se mais tonificada. O rejuvenescimento a laser pode ser usado separadamente ou em combinação com o resurfacing da pele ou cirurgia plástica.

Indicações para tratamento a laser em cosmetologia

  1. Restauração da pele - pode ser aplicada em qualquer área, não apenas no rosto.
  2. Com rosácea pronunciada e forte pigmentação.
  3. Com poros dilatados para os reduzir.
  4. A presença de estrias, cicatrizes e cicatrizes.
  5. Clareamento da pele.
  6. Quando aparecem rugas.
  7. Para a renovação da pele e correção do contorno do rosto.
que problemas de pele o rejuvenescimento a laser resolve

Além do efeito positivo, o procedimento pode ter um efeito negativo. Quando isso acontece e qual é o obstáculo para o procedimento?

Contra-indicações

  1. O tempo de gestação e amamentação do bebê.
  2. Qualquer processo inflamatório exclui a área de possível impacto.
  3. Doenças de pele de qualquer etiologia.
  4. Uso recente de peelings químicos (2 semanas).
  5. Oncologia de qualquer localização.
  6. Doenças sistêmicas.
  7. Diabetes mellitus grave.
  8. Formas graves de doença cardíaca isquêmica e hipertensão.
  9. A tendência do paciente de formar cicatrizes coloidais.
  10. Predisposição hereditária ao vitiligo.

Benefícios do rejuvenescimento a laser

O método baseia-se na regeneração natural do corpo, devido ao qual o efeito é perceptível por muito tempo e aumenta gradativamente após o procedimento. O impacto é pontual nas áreas selecionadas, o que permite que o procedimento seja realizado com alta eficiência, levando em consideração todas as características.

O procedimento é indolor e pode ser realizado em áreas sensíveis como olhos, decote e pescoço.

Apesar de os efeitos colaterais serem raros, a possibilidade deles deve ser considerada antes do procedimento. Comichão na pele, formação de crostas no local da exposição, aumento da pigmentação ou crescimento excessivo do tecido queloide.

Após o procedimento

Durante vários dias, os cremes são usados para acelerar a regeneração, após a cicatrização dos tegumentos perturbados, recomenda-se o uso de cremes que contenham ácido hialurônico, a escolha é dada aos cosméticos correspondentes à idade. Não são permitidas altas temperaturas durante o dia, não use a base por 3 dias.

Após o procedimento, é imprescindível o uso de cremes com alto fator de proteção devido à alta sensibilidade à luz solar.

Recomendações adicionais dependem da condição da pele. Se você seguir as orientações do especialista que realizou o procedimento, poderá obter resultados em longo prazo e prolongar não só a beleza, mas também a juventude do seu rosto.