Rejuvenescimento a laser da pele: procedimentos que ajudarão a cair 10 anos

O rejuvenescimento a laser é absolutamente seguro e ajuda a resolver efetivamente muitos problemas estéticos. Ao mesmo tempo, o período de reabilitação é mínimo. Esses motivos permitem que os cosmetologistas argumentam que o método pode competir com a cirurgia plástica.

Rejuvenescimento a laser

O que é rejuvenescimento a laser

Este é um procedimento não cirúrgico no qual um especialista, usando um raio de laser de diferentes comprimentos, processa a superfície da pele. Existem dois tipos de lasers. Alguns (laser de neodímio, tratamento com foto) não danificam a pele, tendo um efeito poupador nela. Os lasers não viáveis agem nas camadas mais profundas da epiderme e fazem muito com rugas pronunciadas, por isso são adequadas para mulheres com mais de 45 anos. 

Outros (erbiais, laser de dióxido de carbono CO2) aplicam microSIGNS para estimular a síntese de colágeno. Eles são mais necessários para corrigir pequenas rugas, hiperpigmentação e tratamento de pós -acne. Eles também são usados para rejuvenescer áreas sensíveis: a pele ao redor dos olhos e lábios. O método de ablação de exposição é recomendado para mulheres de 25 anos.

A escolha de um procedimento de rejuvenescimento a laser vale a pena, dependendo do resultado desejado. E, neste momento, habitaremos com mais detalhes. 

Seu objetivo: melhorar a condição da pele

O que resolverá o problema? Descascamento a laser. Isso ajudará a rejuvenescer rapidamente a pele, curar a acne e pós -acne, livrar -se de cicatrizes e poros expandidos.

O número de procedimentos necessários é determinado pelo cosmetologista, mas geralmente existem pelo menos quatro deles. Usando um laser, as cascas medianas são realizadas por um método fracionário. A recuperação leva de 5 a 9 dias e o resultado final pode ser avaliado em um mês. O procedimento de descamação com um laser é mostrado a partir dos 25 anos de idade.

Seu objetivo: se livrar dos primeiros sinais de envelhecimento

O que resolverá o problema? Dermoabrase (moagem facial), que é usada para suavizar rapidamente a superfície da pele e nivelar a tez.

Como as cascas medianas, a moagem a laser da face é realizada sob anestesia local. O período de reabilitação leva até cinco dias. Portanto, é melhor realizar o procedimento para descamação mediana a laser e dermabrase com antecedência, para não assustar os outros. O procedimento pode ser feito após 25 anos. 

Seu objetivo: remover a omissão das pálpebras ou o segundo queixo

O que resolverá o problema? Levantamento de RF. É frequentemente realizado com descascamento profundo e chamado de método de expressão. Graças a este procedimento, você pode lidar com os sinais de envelhecimento: rugas, malha vascular, pigmentação, diminuição da elasticidade da pele, abaixando a pálpebra superior, o segundo queixo.

Durante o procedimento, o que é feito somente após a anestesia, os tecidos são aquecidos, o que melhora a microcirculação sanguínea, promove a saída da linfa e estimula a produção de sua própria elastina e colágeno. O resultado só se intensificará ao longo do tempo: dentro de seis meses após o levantamento a laser e a união de RF, você observará uma melhora significativa na condição da pele. O efeito permanecerá por cerca de dois anos. O procedimento é mostrado a partir de 35 anos.

Procedimento de rejuvenescimento

Seu objetivo: devolver a pele à elasticidade, para alcançar o efeito do levantamento

O que resolverá o problema? Biorevitalização a laser. Sua principal tarefa é usar as reservas internas do corpo, estimular o desenvolvimento de seu próprio colágeno e elastina e lidar com os primeiros sinais de envelhecimento no nível celular.

O procedimento implica o efeito nas camadas profundas da epiderme com ácido hialurônico. Além disso, o ácido não chega lá com injeção, mas com a ajuda de um laser infravermelho frio de baixa intensidade. Antes da exposição ao dispositivo, é feita descascamento de luz, o ácido hialurônico é aplicado à pele em combinação com o colágeno. Após esse procedimento, a descamação da pele não ocorre. A biorevitalização a laser é considerada um procedimento de todas as estações: pode ser realizado mesmo no verão. É permitido fazê -lo após 25 anos.