Rejuvenescimento da pele com um laser

O rejuvenescimento da pele com um laser é um tratamento medicamentoso e restauração da qualidade da pele, o que oferece um excelente resultado! Além disso, para resolver problemas estéticos com a pele, a idade do paciente não importa, mas algumas contra -indicações sobre as quais escrevemos no final do artigo desempenham um papel.

Rejuvenescimento de campo da pele

Rejuvenescimento clássico da pele com um laser

É realizado sob anestesia: o local ou o general é decidido pelo médico. A essência do processamento clássico da epiderme:

  • Sob a influência da radiação a laser da pele da face, ela aquece, como resultado do qual é lançado um poderoso processo regenerativo que promove o rápido crescimento de novas células.

O laser remove a camada superficial da epiderme, atingindo a membrana do basalto. Em seguida, um monte de raios dispersos atinge a camada papilar da derme, penetrando profundamente em uma distância de 120 mícrons, o que permite suavizar o alívio da pele com a máxima eficiência, remover pequenas e grandes rugas, cicatrizes e conseqüências da acne (se forem, é claro). Como as camadas da pele estão localizadas e com que profundidade o feixe penetra (a membrana de basalto e a camada papilar) é mostrada neste esquema visual:

A restauração da pele pode ser realizada tanto na face quanto em suas áreas problemáticas individuais.

Rejuvenescimento de campo da pele

A moagem fracionária da pele é um método mais suave de restauração da epiderme do que o clássico. Nesse caso, a remoção de células mortas ocorre pontual. Centenas de pequenos raios do dispositivo a laser penetram nas camadas mais profundas da pele e se dissipam em toda a sua superfície. Além disso, as áreas problemáticas da pele são aquecidas e não há áreas saudáveis, como resultado da qual uma nova estrutura de colágeno da pele é rapidamente formada.

Que tipo de rejuvenescimento/tratamento a laser da pele escolher com precisão para o seu caso pode dizer a um dermatologista experiente, dado o seu desejo, seu tipo de epiderme e indicadores de saúde.

Importante! Ao escolher o método de moer a pele, leve em consideração: após o método clássico, a epiderme é completamente restaurada apenas após dois a três meses, embora o edema caia no quinto dia e com efeitos fracionários, você se regozije em uma pele perfeita duas semanas após o procedimento.

É necessário dizer que uma maneira tão radical de restaurar a pele deve ser realizada em uma clínica séria que tenha uma boa reputação? Não, porque é óbvio!

Algumas nuances de processamento de pele com um laser

    Rejuvenescimento de campo do rosto
  1. O rejuvenescimento clássico da pele com um laser é realizado uma vez a cada poucos anos, ou seja, -uma vez que o tormento ", retorne aos jovens de 10 a 12 anos atrás e aproveite a vida, usando os produtos de pele habituais no futuro.
  2. O processamento fracionário da pele deve ser realizado várias vezes por ano, com um intervalo de 2-3 meses, para consolidar o resultado. Nos intervalos entre os procedimentos, a pele da face exigirá sessões de suporte adicionais (o método e a duração da exposição são determinados pelo médico.)

Rejuvenescimento a laser da pele: resultado

  • Melhorias estruturais instantaneamente perceptíveis da pele, que se tornam mais elásticas e planas.
  • Removendo os efeitos negativos da acne e traços de acne, livrando -se da acne.
  • Um efeito poderoso do rejuvenescimento da pele, devido à sua renovação em um nível celular profundo.
  • Livre -se das rugas (até faciais profundas) e flacidez da pele.
  • A restauração da arquitetônica natural do rosto aumentando o tônus muscular.
  • Estreitando os poros avançados, livrando -se da grade dos navios capilares.
    Livre -se da pigmentação.

À luz das realizações da medicina moderna, o rejuvenescimento da pele de um laser é um método de drogas completamente seguro de tratar muitos problemas de pele e devolver os jovens do rosto.

Tratamento de couro a laser

Quando você não pode fazer processamento de pele a laser?

As principais razões quando é impossível expor os raios a laser:

  • Gravidez e lactação
  • Período de recuperação após a transação
  • diabetes
  • câncer e doenças de pele semelhantes
  • Epilepsia e febre
  • Doença sistêmica do tecido conjuntivo
  • Doenças crônicas