Fototermólise não ablativa: uma técnica segura de rejuvenescimento

resurfacing a laser não ablativo

Hoje, vários ramos da medicina, em particular a cosmetologia, usam várias técnicas avançadas de rejuvenescimento, que em muito pouco tempo permitem obter um efeito muito bom. Em particular, são técnicas de laser que podem ser usadas com e sem danos à camada superficial da pele. A termólise não ablativa ajudará a restaurar a juventude da pele.

O rejuvenescimento fracionado da pele facial e corporal é uma tecnologia a laser inventada e patenteada nos Estados Unidos em 2004 e recebeu críticas positivas em todo o mundo para eliminar e tratar efetivamente várias manifestações do envelhecimento da pele e muito mais. Hoje, segundo as estatísticas, este é o procedimento a laser mais famoso e procurado no mercado de medicina estética.

Após esses procedimentos de rejuvenescimento, a regeneração e restauração tecidual são realizadas simultaneamente em três níveis: na superfície da pele, nas camadas média e profunda dos tecidos da derme entre os canais térmicos de coagulação.

Fototermólise não ablativa - progresso moderno em cosmetologia

Este procedimento é um método seguro e não cirúrgico de rejuvenescimento da pele, cuja ação visa estimular e corrigir a estrutura das células da pele sem alterações prejudiciais ao corpo humano. A fototermólise não ablativa hoje permite:

  • Remova rugas mímicas sem deixar vestígios;
  • Reduzir a expansão dos poros;
  • Rejuvenesce completamente o tom da pele.

Além disso, esta técnica é muito eficaz na remoção de pigmentação da pele, estrias e cicatrizes formadas ao longo do tempo. Usando este método, você pode facilmente se livrar de cicatrizes mais profundas e antigas.

Para realizar este procedimento, é utilizado um feixe de laser especial, que, durante a operação, ainda é dividido em pequenos microfeixes. Assim, durante o procedimento de rejuvenescimento, a profundidade e o grau de impacto do aparelho são totalmente controlados sem danificar a camada superior da epiderme. Em geral, o efeito deste feixe pode ser comparado a um peeling ou procedimento especial de resurfacing, mas ao contrário deles, tem um efeito de rejuvenescimento da pele mais eficaz. Ou seja, ao processar uma área da pele, algumas microqueimaduras permanecem em sua superfície, que são naturalmente rejeitadas durante o processamento posterior. Além disso, nas áreas danificadas, o colágeno começa a ser produzido rapidamente, o que contribui para a formação de novas células saudáveis e jovens.

Depois de realizar vários procedimentos semelhantes, o resultado será notado imediatamente. A pele do paciente fica mais uniforme com uma cor e brilho saudáveis. Em uma palavra, o método de fototermólise não ablativa é o melhor no rejuvenescimento da pele atual e a um custo muito razoável que todos podem pagar.